17 de jul. de 2018

E eu estou fingindo que você não está na minha mente


Toque toque toque toque toque, eu poderia ser sua paixão paixão paixão paixão paixão E sim, é verdade que eu sou um pouco direito Mas você pode me culpar quando você me mantém em cima do muro como E eu estive esperando esperando que você queira trocar mensagens, tipo (mensagens, tipo) É o que eu nasci para fazer E eu só estou tentando jogar legal agora
Mas não é isso que quero fazer agora E eu não estou tentando estar com você agora (você agora) Mas eu poderia ser sua paixão como te jogar por uma corrida 
Esperando que você me mandasse um texto para que eu pudesse te dizer que estive pensando em seu toque como Toque toque toque toque toque eu poderia ser sua paixão paixão paixão paixão paixão Eu tenho um fascínio com a sua apresentação me fazendo Sinta-se como se estivesse na minha ilha, você é minhas férias permanentes. 



E eu estou fingindo que você não está na minha mente Mas eu me interessei pelas coisas que você gosta E eu só estou tentando jogar legal agora Mas não é isso que quero fazer agora E eu não estou tentando estar com você agora (você agora) Mas eu poderia ser sua paixão como te jogar por uma corrida como Esperando que você me mandasse um texto para que eu pudesse te dizer que estive pensando em seu toque como Toque toque toque toque toque, eu poderia ser sua paixão paixão paixão paixão paixão Eu tenho um fascínio com a sua apresentação me fazendo Sinta-se como se estivesse na minha ilha, você é minhas férias permanentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário